Um futuro possível Existem muitas pesquisas em desenvolvimento atualmente ao …

[ad_1]

Um futuro possível ????

Existem muitas pesquisas ???????? em desenvolvimento atualmente ao redor do mundo, voltadas para melhores tratamentos do diabetes, e células tronco são uma grande esperança. Você sabe o que são células tronco? ????♀ Células tronco são células com capacidade de autorrenovação e de diferenciação em diversas categorias funcionais de células. Ou seja, as células-tronco têm capacidade de se dividir e se transformar em outros tipos de células. ????

Agora imagine essa célula programada para a produção de insulina e atuando em nossos docinhos. Seria uma maravilha, não é mesmo?! ????

Ainda existem muitas perguntas não respondidas e muita pesquisa a ser feita, mas esse tipo de intervenção está cada dia mais próxima. ????

O quanto esse avanço seria bem vindo? Deixe seu comentário cheio de esperança abaixo. ✨

[ad_2]

Source

22 respostas

  1. Boa noite.! Minha filha Laura, quando descobrimos o diabete, foi através de exames de rotina. Percebi que minha filha havia emagrecido um pouco mais e reclamava dor de cabeça sempre depois da escola. Quando fizemos o exame a glicose e estava em 300 em jejum. E na véspera ela havia comido muito bolo de chocolate a noite. Achei que era isso. Então pedi um outro exame mais detalhado ao pediatra. No exame as células ilhotas e estavam produzindo bem. Com a ajuda da médica endócrina, fomos para São Paulo, em.Ribeirão Preto, consultar e entrar no programa de transplante de células tronco. Por que as Ilhotas e estavam em funcionamento. Fui recebida pelo Dr Carlos Eduardo Couri. Um.dos chefes da pesquisa para o Diabetes em transplante.

  2. Bom… A Laura era a única criança com o diagnóstico para entrar no programa, em todo o Brasil para realizar o transplante. Mas seria um risco muito grande! Segundo Dr. CARLOS COURI, o transplante já foi realizado em 103 pessoas no Brasil e hoje estão curadas. Porém todas com a idade acima dos 18 anos. Não queria arriscar colocar minha filha como a primeira criança. Também teria que me mudar para Ribeirão Preto. Ela ficaria internada por 4 meses e passaria por quimioterapia. Eu então desisti do transplante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mundodama

mundodama

Ajude a espalhar essa mensagem por ai:

Fale comigo