Me emocionei com a história do diagnóstico do Pedro filho da minha querida @cemi…

[ad_1]

 

Me emocionei com a história do diagnóstico do Pedro filho da minha querida @cemillesmichiles !!! .

Como a intuição e o amor das mães é algo PODEROSO!! .
Assista até o final e veja a superação dessa mãe pâncreas Guerreira!!!!Emocionante

[ad_2]

Source

16 respostas

  1. #maepancreaseducadoradm1 #maedediabetico #mãepancrêas #maedediabeticotipo1 #cursocontagemdecarboidratos #cursoonlineeducacaodiabetestipo1 #cursoeducaçãoemdiadetestipo1 #maepancreas #dm1 #dm1infantil #diabetesinfantil #diabetestipo1 #controleglicemico #controleglicêmico #qualidadedevida #diabeteseequalidadedevida #diabeticotipo1 #diabetes

  2. Nos primeiros sintomas já sabia q era diabetes… já fui no pediatra pedindo a glicada e glicose… mas ele mesmo com o diagnóstico não fez nada… então fui ao plantão e de lá ela já foi para uti…. infelizmente era período de férias e ela estava na casa do pai e ele não percebeu as mudanças nela, então Qnd veio para minha casa já percebi e fui procurar ajuda médica

  3. Está Live foi excelente. Em quakuqer epoca o diagnóstico do dm1 é bem difícil para todos. Dentro da associação de diabetes que tivemos aqui eu ouvia muitos relatos parecidos e isto me ajudou a aceitar a superproteção da minha própria mãe. Ela demorou uma vida para superar traumas desta eppca e, olha que eu fui criada com minha vó.

  4. Mas hoje apenas vejo a evolução do tratamento e isto me alegra, pois a minha epoca de diagnóstico aí aí aiii. 43 anos atrás… Assim, as mãezinhas hoje podem aprender junto com seus filhos e não ter tantos problemas como por exemplo, eu tive. Pois qdo a mãe se desespera e não consegue equilíbrio, seja lá porque, o filho tb é afetado. Mas bem, mesmo passando por tanta coisa, estou por aqui, tudo certinho, minha mãe até hoje tem dificuldades de aceitar DM1 e a autonomia que adquiri com estudo e tempo, mas infelizmente, isto a ocontece, e neste caso, o problema é de ordem emocional dela e ela nunca quis trabalhar isto. Graças fui criada com vó e tento ajudar minha mãe. Mas eu consegui através da aceitação e estudo, seguir em frente..

  5. Parabéns a todas as mãezinhas que lutam hoje pelo equilíbrio e qualidade de vida de seus filhos. E a vc por estar fazendo o que penso ser esswncial:educação em diabetes para os pais… Meu carinho sempre.

  6. Emociona pois em algum ponto sempre nos remete ao diagnóstico dos nossos filhos. Obg por esse curso, por esses alunos que compartilham experiências e tantas histórias lindas, de superação, garra e força! Parabéns a todas nós, maepancreas!

  7. Ainda bem que fizeram o diagnóstico. Muito triste constatar esta realidade . Muitos profissionais de saúde ainda não não pensam em diabetes tipo 1 como diagnóstico diferencial de desidratação na infância.

  8. Aqui em casa descobrimos de forma traumática . Depois de irmos 3 vezes em 10 dias ao pediatra e ele não saber o que ela tinha , entramos na emergência com cetoacidose diabética . Tiveram que reanimar minha filha . Foi horrível .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mundodama

mundodama

Ajude a espalhar essa mensagem por ai:

Fale comigo