Já ouviu aquela frase que diz “é sempre diferente quando toca o filho da gente”?…

[ad_1]

Já ouviu aquela frase que diz “é sempre diferente quando toca o filho da gente”? 😟

Pois é, eu via a DM1 com um olhar quando minha cunhada falava a respeito e passei a encarar com olhos completamente diferentes quando a Lívia recebeu o diagnóstico dela com um ano e um mês.

Assim também foi pra uma aluna do curso de Educação Diabetes Tipo 1.

A Karina Magui é médica e atua na área de nefrologia. A maioria dos pacientes dela possuem diabetes e, como profissional, ela está bem acostumada a lidar com a situação.

Entretanto quando a filha dela recebeu o diagnóstico aos dois anos e oito meses, o mundo desmoronou. Porque nesse momento ela não era a Dra. Karina e sim a mãe Karina e é um mundo diferente e completamente novo quando mexe com quem amamos e protegemos.
Então ela conheceu o curso de DM1 e topou fazer as aulas. Encarou aquelas informações que ela como médica já sabia, mas de uma maneira mais simples, menos técnica, repleta de empatia e feito de uma mãe para outra.
Isso a trouxe confiança e conhecimento para tratar da sua filhinha. Ela adquiriu um olhar que vai além do consultório, chegando, de fato, no dia a dia dos pais e crianças que passam por isso.

Você, assim como ela, quer ter mais confiança para cuidar e controlar a DM1 do seu filho? Então comenta “EU QUERO” aqui embaixo e clica no link da bio porque as vagas para a última turma do ano do curso de Diabetes Tipo 1 já estão quase fechando! 👇💬🙂

[ad_2]

Source

5 respostas

  1. #controleglicemico #diabetesinfantil #diabetestipo1 #diabeticotipo1 #dicasdm1 #dicasmãepâncreas #dicassobrediabetestipo1 #dm1 #mãepâncreas #mâepâncreaseducadoradm1 #maepancreas #maepancreaseducadoradm1 #Armazenarainsulina #guardarainsulina #insulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mundodama

mundodama

Ajude a espalhar essa mensagem por ai:

Fale comigo