Esse texto já foi publicado anteriormente mas penso que para os que chefagaram a…

[ad_1]

Esse texto já foi publicado anteriormente mas penso que para os que chefagaram agora, ele seja oportuno.
.
Como cuidar do outro se estou mal?
.
No início achei que daria conta, que conseguiria controlar tudo!!! .
Mas não dei conta: fiquei exausta, emagreci depois engordei, quase não dormia e ao longo do dia uma tensão constante sempre alerta tentando fazer tudo certo e na maioria das vezes não dava!!!
.
Então, no melhor estilo “ACEITA QUE DOI MENOS”, procurei psicólogo, psiquiatra, religião, nutricionista e como na figura acima: “RESPIREI”, para ficar bem e assim conseguir ajudar minha filha e toda minha família.
.
A mulher é o ponto de equilíbrio, se estivermos mal dificilmente o restante da família fica bem.
.
Vc que é pai e #maepancreas precisa se equilibrar, não é vergonha pedir ajuda!!!
.
E lembre-se seu filho verá a diabetes através dos seus olhos. Se for difícil pra vc será pra
ele tb!!!
.
Fonte de inspiração @meudocerafael
.
Contato via Whatsapp. Link na biografia.
.
.
#dm1
#maepancreas
#diabetesinfantil
#controledaglicemia
#diabetestype1
#diabetestipo1
#maepancreaseducadoradm1

[ad_2]

Source

18 respostas

  1. Nossa! Realmente, fiz tudo isso aí, procurei nutricionista, tecnologias, religião, psicólogo e agora psiquiatra.. e só tem 7 meses aqui de diagnóstico. Nunca estive tão gorda, acho que estou ficando tão nervosa, mais acordada, noites em claro, olhando tempo todo para a mudança do gráfico, a tendência.. fico bem neurótica. É quando vem o resultado da glicada, nossa chão desaba. Onde errei? É culpa minha, porque vejo glicadas de 6.4, 6.. É aqui tenho 7.6. Subiu 0.2 desde a ultima! Mas o baque que me deu, a dor que causou esse número foi muito maior que o próprio valor. Eu ainda não consigo dormir tranquila, percebe-se pela a hora que estou escrevendo.. quase 2 da manhã. A dor de cabeça tensional é algo comum, alguns dizem: – nossa você está se matando. Mas e ai, como fazer? Se eu dormir ou me desligar, ninguém se preocupa com ela como eu, nem mesmo o pai. Então seguimos aqui, não tão firme, mas cada vez mais forte…

  2. 15 dias de diagnóstico, 15 dias ainda no hospital. Certa de que tudo ficará bem. Minha bebê tão pequenininha passando por isso. Seremos fortes. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

  3. Isso é verdade, a gente precisa ser forte pra poder passa isso pra eles, sendo assim tudo se ajeita a poeira abaixa, a glicemia abaixa muito mais, kkkkk, tem dia que não sei o que acontece com ela de verdade, kkkkk, mais a gente vence, cada dia é um aprendizado, que Deus nos abençoe, nos de força e vamo que vamo..

  4. É por aí mesmo! Temos que buscar ajuda pra mantermos nossa sanidade e saúde física para dar conta do recado! Somos espelhos pra eles! Eu ganhei saúde e disposição apesar de toda a carga que temos que aguentar! Deus me dá forças todos os dias e eu faço minha parte, faço análise, me alimento bem e malho! Bora nessa! 💪🏻💪🏻💪🏻🌹🌹🌹

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mundodama

mundodama

Ajude a espalhar essa mensagem por ai:

Fale comigo