Depoimentos

Priscila Vieira

Quando vi o curso, sabia que seria meu divisor de águas, na hora pensei: nossa dava para comprar 2 libres com esse valor, mas ao mesmo tempo pensei que não me adiantaria nada ter o libre e nao saber como ter um bom controle, então adquiri o curso e sempre estou voltando lá e revendo o curso! Parabéns Christine, que o senhor te recompense por todo ensinamento!

Karina Guimarães

Karina Guimarães Nefrologista e Mãe Pâncreas

Ao receber o diagnóstico de minha filha Marina, com apenas 2 anos e 8 meses, meu mundo desmoronou, perdi o chão, não dormia, não comia.. minha vida virou pelo avesso! Sou médica, atuando na área da nefrologia, e a maioria dos meus pacientes são diabéticos. Mesmo com todo conhecimento sobre a doença, me senti insegura em tratar a minha própria filha. Quero dizer que esse curso me ajudou muito, aprendi imensamente com cada aula! As dicas são valiosas, a linguagem é clara, de fácil compreensão, além do que existe muito amor neste curso, emana luz e paz para nossos corações apreensivos de pais/ mães pancreas. Gratidão eterna! Que Deus abençoe sua vida e a sua família Chris @maepancreas <3

 

Karol Medes

Christine, amei seu curso. Primeiro, em relação a sua assistência tanto antes de fazer a inscrição como também depois de ouvir suas aulas. Muito atenciosa. Segundo, suas aulas são muito explicativas. Com conteúdo adequado tanto para quem está no início do caminhar com DM1 àquelas que já estão a mais tempo no convívio. Eu já havia lido muito sobre DM1, mas suas aulas foram enriquecedoras, porque você sabe muito sobre o assunto e convive o dia a dia com sua filha. Esse conhecimento conta muito. Parabéns pelo empenho e dedicação em fazer o curso.

Cristina Paiva Fick da Ros

Tia-Mãe

Sou tia – mãe de uma docinlescente de 16 anos, diagnosticada desde os 4 aninhos. Estamos assistindo juntas e por mais informações e vivência que já tínhamos adquirido nesses anos todos, o curso nos trouxe uma reciclagem muito bacana e muita coisa nova também! Curso bem didático, de fácil entendimento para qualquer público e nível de escolaridade, excelente! A Christine o nosso muito obrigado! Super indico para todas mães pâncreas, pai pâncreas, tia pâncreas e responsável pâncreas.

Monique Cristine Emerim

Vocês não tem idéia de como esse curso me ajudou!!! Acho que nunca fiz um curso com tanto gosto, com tanta vontade… Tu quer anotar tudo, é tanta coisa boa que tu não quer perder nada!!! Um curso que a gente entende do início ao fim, eu super indico, de verdade, mudou muito a nossa rotina!!!!!

Michelle Soares

Excelente curso… Participar da prática clínica e diária de uma especialista e ” mãe pâncreas”, permite apropriação do conhecimento teórico e prático, simultaneamente. Refrigério para pais angustiados e atualização para profissionais educadores. Soma_se ainda, a troca de experiências, fundamental para a aceitação (já que não estamos sós) e melhor percepção das diversas realidades.

Clesia Oliveira

Boa Tarde! sou Clésia Oliveira, mãe da Ester hoje com 6 anos. a nove meses descobrimos que a Ester estava com pouca funcionalidade do pâncreas, momento muito difícil pra vida de uma mãe ( falo referindo a minha dor), porém a primeira coisa que veio a minha cabeça foi “vou fazer de tudo para o pâncreas voltar ao normal”. E o curso da @mãepancreas me fez entender tudo que estava passando no organismo da Ester e também na minha vida (refiro aos meus pensamentos de tentar resolver a todo custo e pensar onde errei). Entendi que a fase de lua de mel é tensa, mas que hoje existem varias tecnologias que veio facilitar a vida dos diabéticos (descobri no curso). Hoje só tenho a agradecer a vc @mãepancreas por dividir todas as experiencias comigo, você me fez enxergar o mundo de uma forma mais leve e a luta pelos diabéticos aqui em Aparecida de Goiânia – GO. BEIJOS

Verônica

Este curso foi de imensa importância para nós! Cristine não só entende como profissional sobre o diabetes mas passou o que passamos com a filha, isso tem um significado gigantesco! Confiamos nela não só como uma pessoa que estuda bastante sobre o assunto mas ela sabe exatamente o que precisamos porque vive o que vivemos e como isso conta… Minha filha foi diagnosticada aos 3 anos com diabetes, em janeiro de 2019, e lógico que eu e meu marido quase enlouquecemos, mas depois que fizemos o curso nós sentimos muuuito seguros e isso não tem preço! Quero deixar toda minha gratidão a Cristine por tomar essa iniciativa de ajudar os pais pâncreas!

Sandra Cristina

Pedagoga e Mãe Pâncreas

Oi pessoal, me chamo Sandra sou do interior da Bahia, Catu. Há 9 meses atrás em meio a uma crise severa, minha filha de 8 anos foi diagnósticada com diabetes tipo 1. Passamos um mês internadas em outra cidade. Longe de casa e de todos. Mas assim que sair do hospital corri para as redes em busca de informação e encontre a Cris. E foi com o curso da Christine Rolke que aprendi tudo que sei hoje, para melhoria glicêmica e qualidade de vida da minha filha. Ao pensar em me inscrever no curso tive medo sim! Mas confiei ao pesquisar mais sobre ela. Naquele momento meu esposo estava desempregado por 6 anos e eu fiquei sem emprego! Sem dinheiro algum, peguei emprestado um cartão e parcelei o curso. E digo a vocês foi o melhor investimento que fiz. O curso da Cris me trouxe paz, noites de sono e estabilidade a tomar decisões em momentos cruciais de hiper e hipo de minha filha, bem como o uso de insulinas análogas, contagem de carboidratos, tecnologias e conseguir entender melhor como diabetes se comporta no organismo da minha pequena. Amanhã começam as novas inscrições, vale a pena todo investimento. Muitas vezes compramos tantas coisas de valores absurdos para nossos filhos e quando se trata de saúde ficando imaginando. Digo a vocês não me arrependo. Tem sido uma benção o curso na minha casa. Até a Thali assiste as aulas da Cris… São aulas de qualidade com conteúdos abragente e esclarecedores e o acompanhamento que ela faz conosco é surreal! Eu sou apenas uma mãe que passei pelo desespero e hoje sigo em paz, agradecida a Deus por ter encontrado a Cris. Fora as muitas lives e jornadas grátis que ela prepara para nós! Com tanto carinho e dedicação!

Julyana Mesquita Gadelha

O curso Educação em Diabetes, de Christine Rolke, mãe Pâncreas, é maravilhoso, completo, um curso de muita aprendizagem, muito conhecimento assimilado. Sem dúvida nenhuma, foi um dos melhores cursos que já fiz nessa área. Você, que tem diabetes, ou que é cuidador de alguém com diabetes, não pense duas vezes, faça o curso da Chris, que não vai se arrepender.

Faça parte você também!

Entrar na lista de espera da próxima turma:

Foto Raquel Falk

Raquel Falk

Educadora e Artista
Foto Izabelle

Izabelle

Foto Sandra

Sandra Cristina O. Santos

e a filha Thalita. Pedagoga
Foto Dra Raquel

Dra Raquel Porto

Médica Endocrinologista
Foto Andreia

Andreia Klentzuk

Cirurigiã Dentista

Elcilene Vilas Boas

Psicóloga Clínica

Conte a sua experiência

Open chat
Fale comigo